Ivete Sangalo não tem pausa na agenda antes do Carnaval

10/01/2012 04:54 - Gente
Por Redação
Image

  “Ivete já está sim nos preparativos, através de atividades físicas, alimentação e ensaios. Além dos shows que acontecem e que terminam sendo sempre um pré-carnaval", explicou a assessoria a O Fuxico.

E até à folia de Momo, a cantora não terá pausa na agenda de shows e segue com as apresentações.

+O TEMA DE IVETE PARA O CARNAVAL 2012

Sobre o look de Ivete para o Carnaval a assessoria afirma que ainda não pode dar muitos detalhes. “Como sempre a responsável pelo visual da artista no Carnaval é Patrícia Zuffa”, esclarece.

Na semana passada Ivete divulgou o tema para a festa baiana deste ano. Será Todo Mundo na Bahia e a cantora promete mostrar as influências multiculturais dos quatro cantos do mundo. O figurino servirá para compor todo esse mosaico que ela vai mostrar nos dias de folia.

E não pensem que com o passar dos anos, e já uma veterana no circuito do Carnaval Ivete fica mais relaxada. “É sempre uma emoção Para a Ivete não tem isso de ser veterana. Carnaval de Salvador é sempre uma emoção diferente e especial”, diz a assessoria da cantora.

Para aguentar o tranco de tantas horas em cima do trio e no calorão do verão baiano, Ivete não é nada exigente. Mas segundo a assessora pelo menos duas coisas não podem faltar de jeito nenhum: frutas e água de coco.

+IVETE ELEGE O HIT DO CARNAVAL 2012

Ivete fará a alegria do folião baiano durante cinco dias do Carnaval. Nos dias 16 e 18 de fevereiro ela estará no Bloco Cerveja e Companhia. Já nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro faz a bagunça com o Bloco Coruja.

Mas antes disso a musa baiana tem muito trabalho pela frente e se apresenta em Belém na quarta (11), em Florianópolis na sexta-feira (13) e em São Bernardo do Campo no domingo (15).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..