Brunete chama Val de "cachorra" e Lydia diz: "Atirar faz bem pra alma"

10/01/2012 04:49 - Gente
Por Redação
Image

Como na estreia, o segundo episódio de “Mulheres Ricas” divertiu mais pelos seus problemas e defeitos do que pelas eventuais qualidades. Mal dirigido, o reality show da Band soa falso, artificial, armado, um teatro do absurdo filmado.

A protagonista do programa, justamente, é a que menos convence. Val Marchiori interpreta muito mal o papel de milionária deslumbrada e desbocada. Ainda assim conseguiu o feito de irritar a decoradora Brunete Fraccaroli, que foi ao Twitter reclamar da colega que a levou para um passeio em Angra.

“CachooooooooooRa!!!”, escreveu, sublinhando sua indignação. Também chamou Val de “amiga da onça e invejosa” pela audácia de criticar o risoto que preparou para ela com tanto carinho.

O ponto alto, se é que podemos chamar assim, do programa foi a aula de tiro da joalheira Lydia Sayeg. Acompanhada do marido, ela contou que “atirar faz bem para alma”, além de a “relaxar”.

Narcisa Tamborindeguy teve uma participação mínima no episódio. Recebeu em seu apartamento uma “personal organizer”, contratada para organizar as suas coisas, e explicou, numa aritmética particular: “Metade da minha vida eu passo procurando coisa, metade achando, metade perdendo”.

Também deu tempo de, querendo dizer "varinha de condão", falar "varinha de cordão". E mais não disse ou fez Narcisa no programa, para decepção dos fãs da autora das obras "Ai, que absurdo" e "Ai que loucura!".

É verdade que, mesmo ausente, Narcisa foi tema de conversa de suas colegas de reality show. Val, por exemplo, observou que a socialite carioca “já bebeu o Rio de Janeiro inteiro”.

No episódio da próxima semana, a Band já adiantou, sabemos que Narcisa vai responder: “Para ser uma Narcisa, a Val tem que nascer de novo”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..