União dos Palmares: Envelopes com propostas técnicas para realização de Concurso Público foram abertos em sessão pública

06/01/2012 06:30 - Josivaldo Ramos
Por Redação
Image

por João Paulo Farias com sessão pública

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 5, na sala de reuniões da Prefeitura de União dos Palmares, uma sessão pública para abertura dos envelopes com as propostas técnicas das empresas que concorrem a licitação para realização do Concurso Público Municipal.

Estiveram presentes nessa fase do processo, a presidente da comissão de licitação, Edjane Alves, o presidente da comissão de fiscalização do concurso, Mário Bispo, junto com os membros, Olivano Dias e Manoel Lins, que representam o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais, nessa comissão. Além dos vereadores Manoel Feliciano e Biu Crente, o advogado Eriberto Lins e a imprensa local.

Foram abertos os envelopes de quatro empresas que concorrem para realização do concurso, Master Consultoria de Negócios Ltda, SEPROD – Serviço de Processamento de Dados, Exame Auditores e Consultores Ltda e AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos.

Das quatro empresas que participam do certame, três representantes compareceram a sessão, destes, o representante da Exame Auditores se ausentou, o que gerou por parte da chefe da licitação, um pedido de tolerância de 10 minutos, antes da abertura da sessão.

Iniciou a sessão e a única empresa credenciada foi a Master Consultoria de Negócios, através de seu representante, o senhor Luiz Vasconcelos. O representante da empresa SEPROD, Ramon Alex, chegou atrasado, pois já haviam sido abertos os envelopes. O representante da Exame não voltou a sessão e a empresa AOCP, não enviou nenhum representante.

A presidente da licitação abriu os envelopes com as propostas técnicas das empresas habilitadas, que foi verificado pelos presentes. Edjane informou que a sessão estava suspensa, tendo em vista a análise destes documentos que será feita pela Comissão de Licitação.

Após a análise técnica destes documentos feita pela comissão, o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado. Porém não foi definido data para tal publicação.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..