Jorge VI critica Gustavo Feijó e aponta “arrumadinho” no Campeonato Alagoano

05/01/2012 10:33 - Futebol
Por Redação
Image

A guerra entre dirigentes continua e dessa vez o presidente do CSA, Jorge VI, fez várias acusações contra o presidente da Federação Alagoano de Futebol (FAF), Gustavo Feijó. Além de apontar que a federação dificulta as coisas para o clube marujo, insinuou que existe uma espécie de “arrumadinho” para beneficiar o maior rival do clube, o CRB.

Na noite da última quarta-feira, durante o programa “Cadeira Cativa”, da rádio Correio Am1200, Jorge VI chamou a FAF de “Vampiro”, uma vez que cobra tudo dos clubes, até o que não deveria.
O ponto principal desta afirmação, foi a dificuldade na entrega das bolas oficiais do campeonato alagoano, que por regra, o CSA tem direito a uma cota, o que não foi cumprido pela federação, segundo Jorge VI.

“Eu me surpreendi, porque nós temos direito a essas bolas, mas quando fomos buscar, o presidente cobrou R$ 210 por cada bola. Nós adquirimos dez bolas, mas entramos em contato com a fornecedora, que irá solucionar esse problema”, disse.

Outra questão foi a regularização de jogadores do CSA, que segundo o presidente marujo, foi prejudicada pela federação e daí, apontou um possível favorecimento ao maior rival do CSA, o CRB. “Tem coisas que só acontecem com o CSA. A regularização dos nossos jogadores foi prejudicada, por que a federação alegou que teve um erro, confundido o CSA com outro clube. Acho que isso parece uma coisa combinada para ajudar o nosso rival”, finalizou.

O MinutoEsportes apurou que um vídeo seria produzido, onde os presidentes de CSA e CRB pediriam paz nos estádio. Além da falta de verba que impediu a produção do mesmo, um possível rompimento entre os dirigentes pode ser um motivo para o cancelamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..