Caseiro paga fiança e é liberado da Delegacia de Viçosa

05/01/2012 14:02 - Interior
Por Redação
Image

Atualizado às 18:15

 

Após ser preso na última quarta-feira (04), acusado de guardar uma pistola 7.65 mm e outros objetos a pedido de Judarley Oliveira, apontado como responsável pela morte do modelo Erick Ferraz, o caseiro João Alfredo Santos, 34, pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado da Delegacia de Viçosa nesta tarde, segundo o chefe de serviço Humberto.


Santos foi espancado por presos na manhã desta quinta-feira (05), quando familiares ainda estavam na delegacia e deve responder o processo em liberdade. O chefe de serviço informou que foi aberto um procedimento contra os três presos que praticaram a agressão contra o caseiro.


“Os presos foram indiciados por lesão corporal. Eles esmurraram o caseiro no rosto e na barriga. A irmã dele é testemunha de que foram os presos que praticaram a agressão e ficou muito nervosa, chorando. O xadrez fica próximo e ouvimos a movimentação na cela”, contou ele.

O delegado Belmiro Cavalcante disse ao Cadaminuto que hoje foram ouvidas duas testemunhas. Uma delas prestou informações relevantes, que irão ajudar no trabalho da Polícia. Ele destacou que uma outra vítima, atingida de raspão nas nádegas pelos disparos, foi localizada.

"Três testemunhas deveriam ter sido ouvidas, mas apenas duas compareceram. Uma delas só disse que ouviu os tiros e correu. A mulher atingida pelos disparos está com receio, mas vou marcar o depoimento dela, em Viçosa ou Maceió", esclareceu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..