Traipu tem festa da virada com shows e queima de fogos

04/01/2012 13:13 - Interior
Por Redação
Image

Mais uma vez a Avenida Beira Rio situada na margem esquerda do rio São Francisco na cidade de Traipu foi tomada por centenas de pessoas que ao lado de parentes e amigos aguardaram a chegada do novo ano com muita fé e entusiasmo ao som da banda do Padre Joãozinho da Canção Nova, num mega show realizado pelo município, logo após a santa missa celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora Do Ó pelo pároco local.

Faltando dez segundos para a meia noite começou a tão esperada contagem regressiva... em instantes 2012 foi recebido pelos traipuenses com o colorido dos fogos refletindo nas águas do “velho Chico” num show pirotécnico que durou cerca de dez minutos e prendeu a atenção de todos. Muitos se abraçaram, apertaram as mãos e emocionados continuaram as comemorações, deixando para trás as velhas lembranças do velho ano e pedindo a Deus, paz, saúde e prosperidade em 2012.

No meio da multidão a prefeita do município Julliany Machado cumprimentava os amigos e correligionários ao tempo em que prestigiava o show religioso do Padre Joãzinho e falava também com a nossa reportagem: “Este momento é ímpar para nós traipuenses... é hora de refletir e agradecer a Deus por estarmos aqui mais uma vez comemorando a chegada de mais um ano. Que dois mil e doze seja de paz, de bênçãos e muita prosperidade para todos os homens, mulheres e crianças do nosso querido Traipu e que Deus abençoe a todos nós”; disse a prefeita do município.

No domingo, 1º de janeiro, a festa da virada teve seqüência com o cantor Galã do Brega e outras atrações a partir do meio dia, na Avenida Beira Rio com a presença de milhares de pessoas do município e de várias cidades da região Agreste de Alagoas e do vizinho estado de Sergipe.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..