Mais um piloto pede para que Rubens Barrichello permaneça na F1

04/01/2012 08:32 - F1 Rodrigo Cortez
Por Redação

E a saga para que Rubens Barrichello permaneça na F1 nesta temporada continua fazendo parte dos assuntos mais comentados dos bastidores da categoria. E como sempre foi querido entre os pilotos teve mais um que saiu em defesa da permanência do brasileiro, Sebastian Vettel.

O alemão bicampeão mundial disse que Rubens Barrichello é um ótimo cara e merece ter uma vaga na categoria para o próximo ano. Ele falou também que por tudo que Rubens fez na força maior do automobilismo mundial ele tem que estar no grid mesmo sem patrocínios.

O piloto brasileiro segundo informações já arrecadou cera de US$ 5 milhões para a equipe com patrocínios pessoais, além disso, aceitou baixar seu salário em mais de um milhão de dólares. O fato é que Rubinho por tudo que representa merece uma vaga sem nada disso, mas a F1 virou uma verdadeira fabrica de dinheiro e hoje está é a real situação para que ele possa pilotar.

Como falei em uma blogada, após o fim da temporada 2011 Barrichello demonstrava muita felicidade e um sorriso de quem estava otimista para este ano, agora é aguardar.

Também estão na luta pela vaga na equipe inglesa os pilotos Bruno Senna e Adrian Sutil.

E com o passar do tempo...

- Felipe Massa está recebendo todo o apoio necessário dos diretores da Ferrari para realizar uma boa temporada este ano...

- Fernando Alonso, até o momento, é só elogio para os carros de Maranelo...

- A McLaren trabalha silenciosamente na construção do seu carro...

- Adrian Newey, projetista do carro RB8 para 2012, disse que o mundo irá surpreende-se com a nova maquina da Red Bull...

Meu coração é vermelhor, azul e branco. Eu sou mais alagoano! 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..