Mãe e quatro filhos são acusados de matar vigilante do Ifal a facadas

03/01/2012 12:10 - Berg Morais
Por Berg Morais
Image

Uma confusão que teve início em um bar no bairro Palmeira de Fora, deixou um morto e dois feridos, na tarde desta terça, 03, na praça Lili Barros, em Palmeira dos Índios. Carlos Roberto de Melo Cavalcante, 62, vigilante do Ifal, foi executado a facadas por cinco pessoas.

De acordo com uma moradora do bairro, Cavalcante era frequentador de um bar, de propriedade de um homem conhecido como Valdick. O dono do estabelecimento havia cobrado uma quantia de R$ 600,00 ao vigilante. Insatisfeito com a cobrança, Cavalcante foi ao bar e disparou dois tiros.

Segundo uma testemunha, que pediu para não ser identificada, quatro irmãos e a mãe de Valdick surpreenderam o vigilante ao chegar na praça Lili Barros – distante poucos metros do bar – e efetuaram vários golpes de faca peixeira. Durante a briga, dois irmãos de Valdick ficaram feridos.

Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A família de Valdick – acusada da execução – está foragida.

A Policia Militar está no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O que poderá facilitar os trabalhos de investigação da polícia é um sistema de câmeras de segurança instalado em um mercado, que fica a dois metros do local do crime.

@bergmorais

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..