PÓS-RÉVEILLON: Elenco regatiano se reapresentou na manhã desta segunda-feira!

02/01/2012 21:04 - Blog da Torcida
Por Redação

Depois de receberem folga merecida, para a virada do novo ano, o elenco regatiano se reapresentou na manhã desta segunda-feira (02), no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Os atletas realizaram no período da manhã um trabalho de melhoramento do condicionamento físico. Já no período da tarde, o elenco fez uma avaliação metabólica e um treinamento físico.

Também na tarde desta segunda-feira (02), o zagueiro Rodrigo Barros se apresentou na Pajuçara, após casar-se no último dia 28 de dezembro de 2011. O zagueiro teve como formação, a base do São Paulo-SP, e atuou por equipes do interior paulista, catarinense e paranaense.

Dúvida ou não?

O "homem-gol" do CRB, o atacante Aloísio Chulapa, encontra-se com um problema no joelho, desda última partida da final da Série C de 2011, contra o Joinville, o jogador sente dores no local da lesão, mas o Departamento Médico do Regatas afirma que o atleta não será desfalque para a primeira partida do Campeonato Alagoano de 2012, que será justamente contra o seu maior rival, o CSA, no Estádio Rei Pelé, no dia 14 de janeiro, ás 17h.

O Departamento Médico do clube informou que a lesão do Aloísio trata-se de uma inflamação no joelho, e que o mesmo está trabalhando forte para se recuperar a tempo da estreia, e a pior situação que poderá acontecer, é o atleta ficar apenas como opção no banco de reservas, já que o mesmo ainda não iniciou os trabalhos com bola.

Jogo-treino

A diretoria regatiana, informou através do seu Departamento de Futebol, que na próxima quinta-feira (05), ás 15h30, no Estádio Rei Pelé, o CRB irá realizar um jogo-treino contra um combinado da cidade de Coqueiro Seco.

Esse jogo-treino, será a primeira oportunidade que o técnico regatiano, Paulo Comelli, terá para observar os seus atletas em ação, isso por que os dois coletivos realizados na semana passada com o SUB-18 do Galo, não tratou-se especificamente de um jogo-treino, foram apenas treinamentos. E desta vez, Comelli terá a oportunidade de ver praticamente todo o elenco em ação.

Como informamos, o atacante Aloísio Chulapa não participará deste jogo-treino, pois, está se recuperando de uma lesão no joelho.


Cleiton Costa

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..