Mariana Rios diz que seu casamento não sai este ano

02/01/2012 05:01 - Gente
Por Redação
Image

Mariana Rios e Di Ferrero estão juntos desde agosto de 2009 e, no finzinho do ano passado, começaram a morar juntos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
A pergunta que não quer calar, então, é: este ano o casamento da atriz com o vocalista do grupo de rock NX Zero sai?

Em conversa com o R7, a beldade diz que "não".

- Nosso casamento ainda não sai em 2012. Quero aproveitar mais o namoro.

Mas como boa e tradicional mineira, Mariana não vai dispensar o véu e grinalda na cerimônia religiosa. Ela só não acha que a melhor hora seja para já.

Mas Di Ferrero já se sente casado com a moça.
E morar junto, além de encurtar a distância - ele morava em São Paulo, e ela, no Rio -, foi visto pelo cantor com um passo do relacionamento em direção ao altar.

O foco da atriz neste começo de ano é a gravação da nova novela das nove da Globo, Avenida Brasil, de autoria de João Emanuel Carneiro, com estreia marcada para abril no lugar de Fina Estampa.

Será a primeira trama de Mariana no horário nobre da Globo, depois de duas temporadas da novelinha Malhação e um folhetim das seis, Araguaia.

E que tal se divertir com um quiz sobre os casais teen mais bombados do momento? Boa sorte!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..