Jovem encontrando morto no interior de Pernambuco é de Palmeira

02/01/2012 05:50 - Interior
Por Redação
Image

O reconhecimento da família confirmou que o corpo encontrado em Águas Belas, interior pernambucano, é de José Rafael Bispo Sobrinho, de 19 anos, residente em Palmeiras dos Índios. Ele trabalhava como segurança e havia desaparecido na tarde do último dia 31, véspera de Ano Novo.

Na manhã de sábado (31), Rafael estava em casa, mas depois disso sumiu, sem deixar pistas. No entanto, às 15h, a delegacia de Águas Belas, entrou em contato com a Polícia Civil de Palmeira dos Índios, afirmando que um corpo havia sido encontrado no município, com documentos da cidade alagoana.

A confirmação de que a vítima era José Rafael só veio após a família reconhecer o corpo no mesmo dia. O corpo do jovem já está em Palmeira dos Índios, onde será velado e sepultado posteriormente.

Ainda não existem pistas dos possíveis assassinos, mas a responsabilidade das investigações ficará a cargo da policia pernambucana, com auxílio da delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..