Irmãos são assassinados enquanto dormiam em Olivença

02/01/2012 04:49 - Interior
Por Redação

O primeiro dia do ano foi marcado por uma tragédia em Olivença. Dois irmãos tiveram suas casas invadidas por cerca de seis homens armados e, em seguida, foram executados na presença das esposas e filhos.


Josemir da Silva, 35, e José Luciano da Silva, 44, eram vizinhos e as residências de ambos foram invadidas por cerca de seis criminosos. Os irmãos não tiveram qualquer chance de reação.


Policiais militares estiveram no local do assassinato e ouviram de parentes que os crimes podem ter sido praticados por vingança, já que José Luciano tinha passagens pela polícia pela prática de homicídios na região.


Quanto a Josemir da Silva, para a família, foi morto por engano. Os parentes acreditam que depois de perceber que tinham matado o irmão errado, os criminosos invadiram a outra casa para matar José Luciano.


O caso deverá ser investigado pelo delegado regional de Santana do Ipanema, Rubens Cerqueira de Araújo Silva. Os corpos foram removidos para o procedimento de autopsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca e foram liberados na tarde de ontem (01) para sepultamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..