Chegamos!

02/01/2012 05:31 - Blog da Torcida
Por Redação

Bom pessoal, gostaria de fazer a minha apresentação aqui, para vocês, como o mais novo blogueiro do site Cada Minuto, e da equipe do Minuto Esportes, estarei aqui, praticamente todos os dias, no Blog da Torcida, trazendo matérias e opiniões próprias a respeito do CRB, em breve deveremos ter torcedores responsáveis por fazerem o mesmo com o CSA e o ASA, mas por enquanto, sou somente eu.

Gostaria de agradecer a oportunidade, primeiramente ao Luciano Arthur, pois, se ele não tivesse com falta de tempo, ele "nunca" iria deixar o Blog, mas, infelizmente ele não teve mais tempo para continuar com as suas belas matérias sobre o nosso CRB, e com isso, a vez foi passada para mim. Agradeço também ao Thiago Davino, também novato na casa, e ao Paulo Chancey, também se não fossem os dois, eu também não teria passado no teste para tomar esse posto, no mais, vamos em frente, que 2012 já começou e o Campeonato Alagoano está mais próximo do que nunca.

Cleiton Costa!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..