Centenas de pessoas comparecem a velório de modelo

02/01/2012 04:43 - Interior
Por Redação
Image

Logo após a chegada do corpo do modelo e Pré candidato a vereador de Marechal Deodoro “Erick Farias”, centenas de deodorenses estiveram na Filarmônica Santa Cecília, prestando solidariedade à família do modelo.

Todos os amigos, parentes e conhecidos da vítima ainda não acreditam no que aconteceu, pois Erick, era um jovem de 24 anos, que nunca se envolveu em brigas ou qualquer outro tipo de violência.

Seu sepultamento será às 16h00min no cemitério municipal de Marechal Deodoro.

"Marechal perdeu um garoto de criação exemplar dada por uma família humilde, que nos dias de hoje é difícil de ver", disse uma senhora que acompanhava o velório  

O caso

Erick Alexandre Ferraz foi morto na madrugada deste domingo (01), durante uma festa de reveillon no município de Viçosa. Além de trabalhar como modelo, Erick Ferraz era pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro.

Segundo informações da polícia, o jovem participava da festa da virada do ano no município quando se envolveu numa discussão.

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente disseram que Erick Ferraz estava acompanhando de uma mulher e teria se irritado com um homem que a estava paquerando.

O modelo teria ido tomar satisfações e quando deu as costas, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, tendo morte instantânea. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.

O corpo do modelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. O velório acontece na Filarmônica Santa Cecília, em Marechal, e sepultamento está marcado para hoje, às 16h.

Erick Ferraz era membro de uma tradicional família deodorense. Seu pai é presidente do Bloco Nação Rubro Negra. O caso será investigado pela Polícia Civil, através do delegado Belmiro Cavalcante de Albuquerque.

Leia também

Modelo se envolve em discussão e é assassinado em festa de réveillon

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..