Movimento intenso é registrado na Terminal Rodoviário João Paulo II

30/12/2011 14:27 - Maceió
Por Redação
Image

A Rodoviária João Paulo II, em Maceió, trabalha com esforço concentrado com intuito de suprir a necessidade dos passageiros que partem de Maceió para outros municípios, estados e, também, receber bem os que chegam em Alagoas. Até o próximo dia 01, as empresas reforçaram as linhas.

A empregada doméstica Rita Rosendo,viaja com seus três filhos e mais uma neta para o interior de Alagoas. Segundo ela, a viagem é aguardada há muito tempo. “Apenas visito meu maridado, em São Braz, nas festas de final de ano. Não temos dinheiro para ficar viajando todos os meses. Esse ano tem algo especial: nasceu minha neta com muita saúde”, declarou.

Ainda segundo Rita, as festividades de final de ano têm apenas uma coisa ruim. “Todos os anos é mesma situação. A gente arruma dinheiro e observa que os preços das passagens aumentaram, é um verdadeiro efeito cascata. Mas, que o próximo ano traga muita paz, saúde e felicidade para todos”, frisou.

De acordo com o vendedor de passagens da empresa São Geraldo, Márcio Albuquerque, a movimentação está intensa desde as primeiras horas desta sexta-feira (30). “São Paulo, Paraíba, Natal, Pernambuco, Salvador e Aracaju são os locais mais procurados pelos clientes. Acredito que as pessoas deixaram para viajar na última hora mesmo, todo anos é sempre a mesma rotina”, declarou.

Em Alagoas, as cidades mais procuradas são Arapiraca, Traípu, Barra de Santo Antonio, São Miguel, Atalaia e Matriz do Camaragibe.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..