Confira previsões de pai de santo que se concretizaram em 2011

30/12/2011 12:57 - Maceió
Por Redação
Image

A maioria das previsões para o ano de 2011 feitas pelo pai Tony de Oya, que recebe as entidades de Almerinda e Kukuruta, se concretizou. No ano passado, a reportagem do CadaMinuto ouviu o babalorixá que fez previsões sobre a violência no estado, futuro de personalidades alagoanas e municípios atingidos pelas chuvas em 2011.

No último mês do ano, o pedido de exoneração do diretor geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, provocou mudanças na Instituições. Em 2010, os búzios afirmaram que Barenco não permaneceria em Alagoas, como ocorreu.

O babalorixá afirmou também que a criminalidade iria aumentar e pediu mais atenção para os municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Palmeira dos Índios, onde os índices de violência cresceram consideravelmente. O religioso também incrementou ao garantir que os alagoanos iriam presenciar mudanças climáticas no estado. Antes mesmo de o verão chegar, a população já sofria com altas temperaturas. No mês de maio, alguns municípios do litoral norte foram atingidos pelas fortes chuvas, que deixaram dezenas de famílias desabrigadas.

No futebol, Pai Tony confirmou a permanência do ASA na Série B, porém se equivocou ao garantir que o CRB não faria conquistas, já que o Galo da Pajuçara conseguiu uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Sobre os trabalhos desenvolvidos no Governo de Teotonio Vilela, o religioso garantiu que haveria mudanças no secretaria de Defesa Social. No início de 2011, o ex-comandante da Polícia Militar de Alagoa, Dário César assumiu a pasta da segurança e promoveu algumas mudanças na área, principalmente na cúpula da PM.

Outras duas previsões certas foram a posse do deputado Cícero Ferro na Assembleia Legislativa de Alagoas, após perder as eleições em 2010,  e a soltura do ex-coronel Manoel Cavalcante, que se livrou das grades, após o cumprimento de 13 anos de prisão, mesmo sendo preso posteriormente.

Confira a matéria: clique aqui

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..