Por volta das 20h30min desta quinta-feira, 29, a população do bairro Palmeira de Fora ouviu os estampidos que vitimou o empresário e agropecuarista Sebastião Alexandre Soares, 62, que era popularmente chamado de Sebastião do Café. Ele foi executado a tiros dentro do seu carro em praça publica.

De acordo com informações de curiosos que estavam no local do crime, Sebastião do Café era agiota e proprietário de diversos empreendimentos em Palmeira dos Índios. Além de emprestar dinheiro a juros a vários politicos do interior do estado.

No momento do crime a vitima estava na companhia de uma mulher, ainda não identificada, que foi levada para o Hospital Regional Santa Rita para receber atendimentos médicos. Sebastião do Café não resistiu aos disparos e morreu dentro do veiculo.

A praça Pedro Suruagy estava bastante movimentada, inclusive com um bar em funcionamento, mas ninguém informou as características dos autores do crime.

Viaturas da polícia estiveram no local do crime e isolaram toda a área para a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Por conta de a vitima ser bastante conhecida, cerca de 400 pessoas estiveram presentes acompanhando os trabalhos policiais.

Sebastião do Cafá deixa a esposa Sandra e o filho Junior. O sepultamento sera as 17hrs no cemitério de Rainha Izabel. O corpo está sendo velado no cemitério parque Santo do Agreste.

@bergmorais