O Hospital Samaritano, onde está internado Chico Anysio, divulgou, na manhã deste sábado, um boletim informando que o humorista continua no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio.
O médico Luiz Alfredo Lamy, após a visita de hoje ao paciente, informou ainda que o quadro clínico do humorista é estável, com melhora progressiva, mas ainda inspira cuidados. Ainda não há previsão de alta
Chico Anysio está internado desde a última quinta-feira, por conta de um problema digestivo.
Ao longo de 2011, Chico passou por consecutivos períodos de internação. Em março, deixou o Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Ele foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.
Em outubro, voltou ao hospital por cinco dias por causa de uma crise de dores nas costas. Sua última internação foi no dia 30 de novembro, vítima de uma infecção no sistema urinário.