Pelopes apreende 48 pedras de crack em Arapiraca

23/12/2011 06:28 - Interior
Por Redação

Na tarde desta quinta, dia 22, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão, prenderam Damião Casemiro dos Santos, de 22 anos, e apreenderam o menor D.R.M, de 17 anos; que foram flagrados portando razoável quantidade de entorpecentes, celulares e dinheiro.

A equipe tática do Pelopes realizava rondas no Bairro Manoel Teles, em Arapiraca, quando avistou a dupla em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com os acusados, que também residem no referido bairro, 48 pedras de crack, 06 papelotes de maconha, 02 aparelhos celulares e a quantia de 62 reais em dinheiro.

Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes em desfavor de Damião Casemiro. Já contra o menor, foi confeccionado um ato infracional.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..