Mesmo depois de ter terminado o relacionamento com o piloto de F1, Lewis Hamilton, a cantora Nicole Scherzinger admitiu que ainda tem sentimentos por ele. "Eu ainda o amo. É tudo muito recente', contou ao tabloide Daily Mirror.
O namoro durou quatro anos e terminou de forma amigável, o que tornou as coisas mais difíceis para Nicole. 'É difícil falar sobre isso, mas somos ótimos amigos". De acordo com a cantora, a decisão de terminar veio da incompatibilidade de agendas. 'No momento, ele tem o foco em sua carreira e eu tenho na minha", disse.
À publicação, Hamilton também comentou sobre a separação. "Nós somos amigos e podemos seguir em frente. Não é fácil passar por isso, mas essas coisas funcionam como um teste".
Nicole, que atualmente é uma das juradas da versão americana do show de talentos The X-Factor, aproveitou para esclarecer alguns boatos sobre um possível affair com o rapper britânico Tinie Tempah, que se apresentou no programa no início de dezembro. "Nós nem nos encontramos nos bastidores. É ridículo. Não sou esse tipo de mulhe", afirmou.