Eloah mostra em ensaio que mulher grávida pode ser sexy

23/12/2011 05:39 - Gente
Por Redação
Image

A Coleguinha Eloah deixou a timidez de lado e posou para um ensaio para lá de especial com exclusividade para o site do Caldeirão. Eloah está grávida de sete meses e não deixa de exibir charme e muita sensualidade. "Eu achei o ensaio super bacana, nada convencional, com bastante sensualidade", disse Eloah sobre a nova fase e o trabalho realizado.
Em clima de Natal, coleguinha Eloah diz que está se despedindo das festas
A Coleguinha nunca escondeu que é apaixonada por fotografia. Acostumada com a vida de modelo, agora ela experimenta novas maneiras de interagir com o público através das lentes. "Eu conheço meu corpo, melhores ângulos. Mas agora grávida, estou descobrindo tudo de novo. É bem mais difícil".
 Durante a sessão de fotos, Eloah mostra que apesar de estar afastada das gravações do Caldeirão, mantém sua espontaneidade e sex appeal à flor da pele. Dando um show de beleza e elegância, a Coleguinha deixa claro que a mulher, mesmo grávida, pode ser sexy e elegante.
 Entre um clique e outro, Eloah contou um pouco do momento em que está vivendo. "É estranho posar para uma câmera fazendo carão, sendo sensual. Atualmente, nem meu marido está tendo esses carões. Acho que não combina muito com este meu momento ser sensual", brinca Eloah durante as fotos. Só brincando mesmo, porque a loira está mais linda do que nunca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..