Às vésperas do Natal, incêndio destrói enxoval de gestante

23/12/2011 06:03 - Maceió
Por Redação

Às vésperas do Natal, um incêndio destruiu uma residência localizada no Conjunto Lucila Toledo, no bairro do Tabuleiro dos Martins. A dona da casa era uma gestante de oito meses que perdeu todo o enxoval do seu bebê.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido provocado por um curto circuito, já que, não havia nenhuma vela acesa. As chamas se espalharam rapidamente por todos os cômodos, destruindo todos os móveis da casa.


A gestante Ana Paula, não estava na casa na hora do incêndio, mas passou mal depois de ver a casa em chamas. Ela foi socorrida por uma equipe da Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Ana Paula ficou desesperada ao ver a casa destruída e, principalmente, pela perda do enxoval da criança. Tudo estava pronto apenas à espera do parto, marcado para o início de janeiro.


O Corpo de Bombeiros emitirá em janeiro o laudo com as causas do incêndio.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..