Boca da Mata terá 20 milhões para garantir 100% de saneamento em 2012

21/12/2011 07:32 - Edmilson Teixeira
Por Redação


“Cerca de 20 milhões de reais é quanto o município de Boca da Mata terá disponível por meio Fundação Nacional de Saúde (Funasa) via governo federal, para investir em 100% de todo serviço de saneamento básico a partir no próximo ano”, a informação é do prefeito Zé Tenório que se encontra em Brasília, a fim de assinar nesta quarta-feira, um volume de convênios, que segundo ele, passa a ser inédito na história bocamatense.
“Nós estamos aqui em Brasília para garantir a assinatura de convênios, onde já temos como certo, a viabilização de 13 milhões e 728 mil reais, de um montante de 20 milhões que provavelmente estão para sair no transcorrer do ano que vem. Por conta disso, logo no início de 2012, com certeza iremos abrir licitações para as obras, que sem sombra de dúvidas prometem revolucionar a nossa cidade; sobretudo com metas que visam garantir saúde e bem-estar para o nosso povo”, revelou o prefeito, orgulhoso acima de tudo, porque seu município apresenta até o momento, índice zero de mortalidade infantil em 2011. “É uma privilegiada situação, que já nos promete um segundo título estadual em termos de redução de mortalidade infantil em Alagoas, nesses últimos três anos” disse, lembrando que no ano passado, o governo do estado teria contemplado Boca da Mata com o título de campeão, referente ao êxito alcançado durante o ano de 2009.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..