PRTB anuncia seus planos durante festa de confraternização

16/12/2011 17:52 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

Integrantes do PRTB alagoano promoveram na tarde desta sexta-feira, numa chácara próximo ao sítio São Jorge em Maceió, uma grande festa de confraternização de final de ano para todas as suas lideranças; além de convidados especiais do PMN, PSDC, PT do B, PHS, PPS e PMDB, que segundo o presidente regional do PRTB de Maceió, Ademir Cabral, são agremiações partidárias, já tidas como aliadas nas possíveis coligações das eleições que se aproximam.
O presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra disse que em 2012, seu partido estará presente em cerca de 70% das eleições municipais; tanto disputando prefeituras como também cargos legislativos. “Hoje temos 25 vereadores com mandatos pelo interior e acreditamos que no pleito que se aproxima estaremos aumentando esse número para 60, inclusive contando com a capital. Na verdade, o nosso partido cada vez mais está se fortalecendo em Alagoas; tanto que já estamos planejando uma estratégia, a fim de brigar por vagas de deputados estadual e federal nas eleições de 2014”, revelou com otimismo Bezerra.
Entre os convidados especiais estava o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), prefeito de Paripueira, Abrahão Moura, que na oportunidade parabenizou a união de todos que fazem o PRTB. O dirigente maceioense, Ademir Cabral disse que seu partido ganha visão própria e planeja alcançar êxito a partir de 2012; sobretudo com a presença de candidatos dispostos a se firmarem num rumo de engrandecimento social para o povo alagoano. Ademir prevê que o PRTB faça quatro vereadores em Maceió. “A nossa agremiação partidária visa acima de tudo, unir forças para o bem geral de Alagoas. O bom é que hoje contamos com um grupo coeso, principalmente fortalecido pelo otimismo existente entre todos nós” destacou Cabral.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..