Execução,perseguição e tiroteio com a polícia em S.M. dos Campos

14/12/2011 03:30 - Interior
Por Redação

A família não tem a quem atribuir o crime brutal a que foi vitima o jovem Luan Vinicius da Silva dos Santos, 20 anos, mortos a tiros na tarde desta terça-feira (13) no loteamento Hélio Jatobá, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Luan foi morto enquanto trabalhava consertando motos em uma oficina na principal avenida do HJ.

Segundo testemunhas, o assassino chegou ao local e, pelas costas da vítima, atirou na cabeça do rapaz, que ao tombar foi alvejado com mais um disparo no abdômen. Ainda segundo informações, o criminoso chegou a deflagrar outros disparos, mas não acertou a vítima.

Luan chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar ao hospital da cidade.

O assassino fugiu com o auxiliado de um comparsa em uma moto, e ainda deflagrou outros disparos para o alto, mas foi surpreendido por uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local.

Na perseguição os assassinos atiraram contra os policiais, que revidaram.

A perseguição só acabou na última rua do bairro, quando a dupla perdeu o controle do veículo (moto) e derraparam no acesso a uma estrada de terra, mas conseguiram escapar a pé, através de um canavial. “Acreditamos que um deles esteja baleado e deve procurar socorro em algum posto médico ou hospital da região, pedimos que a população fique alerta e denuncie”, solicitou um dos policiais.

Os policiais ainda fizeram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar os assassinos.

A moto, uma Honda Twitter, cor cinza, sem placas, foi recolhida a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..