Na última edição da revista Contigo!, que chega às bancas na próxima quarta-feira (14), Juliana Silveira apresentou Bento e a decoração de Natal de sua casa. O menino de quatro meses é fruto do casamento com o empresário João Vergara.

"Essa coisa de maternidade é uma loucura. Tudo muda muito, é como se eu tivesse atravessado um portal! Todo mundo fala que a vida não será a mesma depois de um filho, mas você só acredita quando vive", disse a atriz.

Sobre a decoração para as festas de final de ano, Juliana disse que fez especialmente para o bebê. "Antes, quando morava sozinha, nem ligava para essas coisas, mas me deu muita vontade de enfeitar a casa para ele. Também levei Bento ao shopping para conhecer o Papai Noel, e ele ficou encantado".

Juliana, que ainda aproveita a licença maternidade, já está se preparando para voltar à TV Record. "Já me avisaram que terei trabalho em 2012. Estou curtindo, mas quero voltar e vou estar melhor depois de ter sido mãe. Mais segura, mais madura, mais feliz e mais bonita, claro", explicou.