Fábio Jr. só quer saber de cantar e paparicar os filhos. Pelo menos foi o que ele disse à imprensa durante o lançamento do primeiro álbum solo do filho, Fiuk, que aconteceu na noite desta terça-feira (6), em São Paulo. Questionado como está a vida de solteiro desde que se separou da atriz Mari Alexandre em junho de 2010, o cantor, que evita falar muito da vida pessoal, apenas respondeu: "estou tranquilíssimo. Está tudo bem".
Fábio demonstrou todo seu orgulho pelo filho famoso, que realizou seu sonho com o lançamento do primeiro disco, Sou Eu. "O Filipe (nome verdadeiro de Fiuk) é muito dedicado. Ele tem um lance musical muito forte. Somos muito parecidos. Eu o admiro", afirmou.
Na novela Aquele Beijo, Fiuk interpreta o malandro e pegador Agenor. Perguntado em quem ele se inspirou para compor o personagem, a resposta veio rápido: "me inspirei no meu pai", afirmou, arrancando risos dos jornalistas. Ao saber o que o filho disse, Fábio não se conformou: "olha que menino, deixa ele comigo", brincou.
Sobre as festas de final de ano, Fábio Jr. contou que não abre mão de passar o Natal com a família, mas que no réveillon, irá se apresentar em Belo Horizonte (MG). Ao falar de seu momento mais marcante em 2011, o cantor se emocionou e disse: "este aqui", se referindo ao sucesso do filho.