Prefeitura de Traipu e DER realizam mais uma parceria

05/12/2011 05:15 - Interior
Por Redação
Image

No inicio deste mês, a Prefeitura Municipal de Traipu e o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), começaram mais uma “Operação Tapa Buracos”, visando à recuperação da do trecho da Rodovia AL 487, que liga o município a Girau do Ponciano.

A ação do DER com o Município de Traipu, tem por objeto tornar transitável cerca de 28 quilômetros da principal via de acesso a cidade. Segundo o diretor de urbanismo de Traipu, o município disponibilizou caçamba, patrol e retroescavadeira, além operários e material como brita e areia.

“Esse trabalho conjunto da prefeitura e DRE, irá mais uma vez, beneficiar a todos que precisam trafegar por essa estrada, seja com transporte de cargas ou passageiros, passeios e outros. Isso é um grande benefício não só para os traipuenses, mas para todas as pessoas que precisam trafegar por esta rodovia que é a principal via de acesso a sede do município... esse trabalho conjunto torna o serviço mais prático. Com isso a população só tem a ganhar”. Disse o a prefeita em exercício, Julliany Machado.

Julliany Machado falou ainda que o município continua trabalhando para manter vários acessos da à zona rural, trafegável e que parcerias com esta sempre devem ocorrer, porque com isso quem ganha é toda sociedade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..