Deputado e prefeito pedem mais agilidade no aeroporto de Maragogi

05/12/2011 04:59 - Interior
Por Redação
Image

Em recente encontro, o prefeito de Maragogi, Marcos Madeira e o deputado estadual, Marquinhos Madeira, aproveitaram a reunião com secretário de Infraestrutura, Marco Firemann, e solicitaram mais celeridade na construção do aeroporto que vai interligar Alagoas e Pernambuco através do último município do Litoral Norte, Maragogi.

Segundo Marcos Madeira, a construção vai beneficiar os dois estados. "O secretário revelou que foi feito um consórcio entre Alagoas e Pernambuco para que se tenha mais rapidez na construção. Através da parceria com os dois governos, os dois aportando recursos, a pista de pouso ficará no território alagoano e o terminal de carga e descarga para o estado vizinho, assim o aeroporto será viabilizado logo", ressaltou.

Ainda na mesma reunião, eles trataram das casas que estão prometidas para a cidade. "O conjunto Deda Paes necessita de condições mínimas de sobrevivência, a situação está ficando cada vez pior e precisamos ajudar essa população", frisou o deputado Marquinhos Madeira. O deputado e o prefeito entraram com a contrapartida doando o terreno e oferecendo obras de infraestutura e, segundo o deputado, o Estado vai dar R$ 1mi para a construção de 100 casas, nesse conjunto, em Maragogi.

De acordo com o prefeito, o secretário Marco Fireman vai entrar com toda a documentação necessária para a construção dessas casas o mais rápido possível na Caixa Econômica Federal (CEF).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..