Sandro Rocha conta que família “se amarra” em Cleber

03/12/2011 11:39 - Brasil/Mundo
Por Redação

Sandro Rocha está tão concentrado no trabalho que não pretende viajar nas festas de fim de ano.

O ator interpreta o grande vilão de Vidas em Jogo (Record), Cleber, e no intervalo das gravações tem medo de acontecer algum imprevisto.

- Não vou viajar, o ritmo de gravações está bem intenso ainda e não quero correr o risco de não conseguir pegar um voo no fim do ano.

Em entrevista ao R7, ele contou que vai passar com sua família no Rio de Janeiro e aproveitar para descansar.

Seu desejo para o próximo ano tem a ver com sua trajetória profissional. Ator de muitos anos de carreira, a fama só veio após o filme Tropa de Elite 2.

- Quero que as pessoas consigam realizar seus sonhos. Há dois anos vivo o meu sonho e é maravilhoso! Esperei 17 anos para que tudo isso acontecesse na minha vida.

Com um personagem corrupto no cinema e um vilão frio e cruel em Vidas em Jogo, era de se imaginar que ele fosse levar muita bronca na rua, mas pelo contrário. Sandro está feliz com o carinho.

- O público também gosta do vilão! As pessoas vêm me parabenizar, eu me divirto.

O ator diz que não torce pelo personagem e que não existe chance dele se redimir. Em suas palavras, Cleber é “doente” e “emocionalmente desequilibrado”.

Em sua casa, a mulher e os três filhos são só orgulho de Sandro.

- Todo mundo se amarra! Por mais que seja um vilão todos gostam do trabalho. Lá em casa torcem por toda a repercussão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..