Vinte e oito quilos mais magra depois de dar luz a Lorenzo, em fevereiro deste ano, Luciana Gimenez disse à revista Quem desta semana que o marido, o empresário Marcelo Carvalho, a prefere mais "gordinha".
"Ele gosta de mais fartura. Ele anda cobrando que a bunda diminuiu", disse, rindo, a apresentadora do SuperPop, da RedeTV!. "Quando eu estava grávida do filho dele, ele achava tudo lindo! Cheinha, peitão, bundão, barrigão".
Luciana também falou o que acha do seu corpo: "tenho aquela coisa de modelo, de que quanto mais magra, melhor. Acho engraçado essa história de que TV engorda. Engorda para quem é gordo, né? Hoje, eu apareço lá magrinha".
Sempre sincera, a apresentadora comentou que sairia da emissora do marido e que ele lhe daria apoio. "Sairia da RedeTV! se a proposta fosse boa. Se a Globo me chamasse amanhã, ele seria o primeiro a falar: 'Vai'. Tem que ser para melhor. Na RedeTV!, tenho um horário ótimo, um grande espaço, boa audiência, gosto dos funcionários", explicou.
Sobre a relação com o cantor Mick Jagger, pai de seu filho Lucas, 12 anos, Luciana falou que é bem diferente do que as pessoas pensam. "Não é o que todo mundo fala, viu? Eu fiquei com o Mick muito mais tempo do que as pessoas pensam. A relação foi tão mais extensa, anos-luz do que se fala por aí. E eu não fico falando disso. Eu e o Mick temos uma relação de anos. Eu falo com ele todo dia", disse.