Irmãos são acusados de matar e enterrar irmão mais velho

19/11/2011 03:46 - Interior
Por Redação

Familiares encontraram na tarde desta sexta-feira (18), enterrado nas areias da praia de Jacarecica, no município de Jequiá da Praia, o corpo de Sebastião Francisco da Silva, 58 anos, desaparecido desde ontem, 17.

O corpo de ‘Tião’, como era popularmente conhecido, foi encontrado com um profundo corte na região do pescoço, supostamente feito a golpes de gargalo de garrafa, segundo levantamentos preliminares da polícia.

Sebastião desapareceu desde a noite de quinta-feira, quando saiu em companhia de seus dois irmãos mais novos, identificados por Francisco de Assis Pereira da Silva, 18 anos, e Senivaldo Pereira da Silva, 38.

À polícia a família contou que Tião saiu com os irmãos para participar de uma farra, mas os dois retornaram, “saíram os três juntos para beber, mas ele não votou para casa, o que provocou desconfiança na família, que resolveu procurá-lo”, comentou um morador da pacata cidade de Jequiá.

O corpo de Sebastião foi encontrado pela própria família, e estava parcialmente enterrado nas areias da praia de Jacarecica, praia localizada no litoral Sul de Alagoas.

O irmão mais novo, Francisco de Assis, foi detido como suspeito do crime, já Senivaldo não foi encontrado pela polícia e já é considerado foragido.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..