FAF irá estudar ações na justiça ou carta da repúdio contra dirigente do Grêmio

18/11/2011 06:34 - Futebol
Por Redação
Image

As declarações do dirigente do Grêmio, Pedro Pelaipe, afirmando que Alagoas não tem futebol, soaram como preconceituosas e irritaram os representantes da Federação Alagoana de Futebol(FAF), que pretendem tomar medidas contra o dirigente tricolor.

Na última quarta-feira, no jogo em que o Fluminense venceu o Grêmio por 5 a 4, numa partida cheia de gols e polêmicas e comandada pelo árbitro alagoano, Francisco Carlos Nascimento, o “Chicão”, o dirigente do Grêmio disparou contra a arbitragem, afirmando que “Alagoas não tem futebol”, se referindo a atuação de Chicão.

Diante das críticas, consideradas como ofensas dos sulistas para com os nordestinos, a FAF pretende tomar atitudes contra o dirigente. Segundo o membro da FAF, Junior Beltrão, ainda está sendo estudada a forma de responder as declarações.

“Ontem foi um dia muito corrido, depois do jogo do CRB. Mas, o presidente Gustavo Feijó e o vice-administrativo, Eurico Beltrão, juntamente com o departamento jurídico, estão analisando a possibilidade de ação judicial ou apenas uma carta de repúdio contra esse dirigente”, disse.

Beltrão afirmou ainda, que haverá uma reunião com Hércules Martins, Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol(CEAF) e Charles Hebert, Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas(SINDAFAL), para analisar a situação.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..