Dudu Nobre e Adriana Bombom se envolveram em mais uma polêmica. O cantor registrou queixa contra a ex-mulher por invasão de domicílio na 42ª DP, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ele tentou entrar em um apartamento que pertencia originalmente ao casal, no bairro Vargem Grande, mas não conseguiu devido à troca de fechadura. A assessoria de imprensa de Adriana confirmou a informação, quando procurada pelo site EGO.
A representante de Bombom, porém, garantiu que o imóvel pertence à dançarina. "Bombom teve o conhecimento da queixa, mas ela está tranquila e devidamente documentada. Existe um documento transferindo o imóvel para o nome dela, que foi assinado por ele na partilha de bens durante a separação. Bombom não pode invadir o que é já seu. Os advogados já estão cuidando disso", disse.
O jornal "O Dia" publicou, nesta segunda-feira (14), que Dudu Nobre foi à delegacia alegando que o imóvel está em seu nome e que não conseguiu entrar porque Adriana teria trocado a fechadura. A dançarina disse à publicação que o ex-marido tentou denegrir sua imagem: "Ele (Dudu) tentou esquivar-se de cumprir as obrigações assumidas no termo de partilha quando terminamos a sociedade pelo desfazimento da união estável, retardando o pagamento daquilo que me era devido. Sr. Dudu costuma dizer que teria me dado dois apartamentos. Não me 'deu' nada!"
Dudu admitiu que no início de 2011 havia transferido um imóvel para o nome da ex-mulher: "Quando me separei da Adriana fizemos um acordo em que ficou acertado que eu ficaria morando na casa em que vivemos e que daria o valor referente a metade do valor dessa casa para ela. Esse valor corresponde a três imóveis, mais um carro zero quilômetro, que inclusive foi apreendido por colecionar mais de 70 multas no Detran. Um apartamento já está no nome dela; o outro, está comprado, mas ela não quer que eu passe para o nome dela porque não quer arcar com o pagamento do condomínio e do IPTU. O terceiro imóvel deveria ser no valor de R$ 500 mil, mas até agora ela não escolheu o apartamento". Procurada pelo EGO, a assessoria do cantor não quis se pronunciar.