Governo homenageia os dez melhores servidores de 2011

10/11/2011 04:12 - Maceió
Por Redação

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), entrega nesta quinta-feira (10), às 19h30, a medalha Sílvio Vianna, na casa de eventos Renaissance, na Ponta Verde. Esta é a quarta edição da homenagem. A medalha faz parte do Programa de Valorização do Servidor e visa reconhecer o trabalho dos dez melhores servidores do Estado, em 2011.

 

Os servidores escolhidos foram (por ordem alfabética): Ana Célia de Almeida Rocha, Secretaria da Educação (SEE); Ana Maria Jatobá Ramirez, Secretaria da Gestão Pública (Segesp);Eleonora Dulce de Pontes Leite, Secretaria da Cultura (Secult); George Amâncio dos Santos, Secretaria da Infraestrutura (Seinfra); Gilvan Araújo Lessa Secretaria do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande); Karla Maria Macedo Aderne Martins, (Segesp); Margarete de Oliveira Santos Melo, Instituto Assistência a Saúde Servidores Estado de Alagoas (Ipaseal);Maria Augusta Rodrigues de Melo, Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos; Maria Betânia Silva, Secretaria da Saúde (Sesau) e Rejane Maria Vieira da Silva, SEE.

 

A comissão avaliou não só os elementos que disciplinam o bom exercício do serviço público – zelo, dedicação e presteza, pois o simbolismo da medalha vai muito mais além. “É o reconhecimento do servidor que faz a diferença. Entendemos que todo processo de valorização passa primeiro pela pessoa”, explica a secretária adjunta da Gestão Pública, Ricarda Calheiros.

 

Um dos critérios de análise é a descrição do trabalho que o concorrente realizou neste ano, com a anuência do chefe da pasta. Esta apresentação deve contemplar uma descrição embasada da indicação do servidor ao mérito. Para o Secretário da Segesp, Alexandre Lages, este é o diferencial.

 

“Nós queremos identificar servidores que, na prestação de seus relevantes serviços, tenham se destacado em sua área de atuação por uma postura de compromisso com o serviço público e com à sociedade. A justificativa desde compromisso, que transpõe as obrigações do cargo, é o que vai nos oferecer este aporte”, afirma Lages.

.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..