Atualizado às 14h55.
O vice-prefeito de Olho d’Água do Casado, AdervalAndré Souza de Alencar (PSDB), foi encontrando morto dentro do seu veículo, no começo da manhã desta quarta-feira (09). De acordo com as primeiras informações, funcionários de uma fazenda encontraram o corpo e acionaram familiares e a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Kelmann Vieira, diretor da de Polícia Judiciária da Área, Cícero Firminiano, que responde pela delegacia de Olho D’Água do Casado, o comunicou que uma arma foi encontrada entre as pernas do vice-prefeito dentro do carro.
“Não podemos descartar nenhuma possibilidade. Existe a hipótese de suicídio e homicídio, mas isso será esclarecido pela perícia”, disse Vieira à reportagem do CadaMinuto.
Vieira afirmou ainda que as medidas para a investigação só serão tomadas após a perícia informar qual a causa da morte de Alencar.

