Diretor da UE diz que acionou segurança após manifestação do Sindprev

09/11/2011 05:21 - Interior
Por Redação
Image

Sobre o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira (8), envolvendo representantes do Sindprev, a direção da Unidade de Emergência do Agreste tem a esclarecer o seguinte:

1. No momento da chegada dos representantes do Sindprev, a direção da Unidade de Emergência encontrava-se numa reunião a portas fechadas, não sendo possível recebê-los imediatamente;

2. Ao contrário do que foi citado por alguns veículos de comunicação, a reunião entre a direção da UE e os representantes do Sindprev não estava agendada para aquele momento. A direção da UE confirma ter recebido, recentemente, um ofício da categoria, solicitando o agendamento de uma reunião, cuja data ainda estaria sendo definida;

3. Não satisfeitos com o fato de não terem sido atendidos imediatamente pela direção da UE, os representantes do Sindprev iniciaram uma manifestação pelos corredores da Administração da Unidade, atrapalhando o trabalho dos demais servidores.

4. Ao notarem atitudes mais inflamadas por parte de alguns manifestantes, seguranças da Tigre Vigilância – empresa responsável pela segurança interna da Unidade – acionaram a Polícia Militar, que foi até o local garantir a ordem neste órgão público.

No mais, vimos informar que estamos abertos a negociações com a categoria, tanto é que já foi agendada uma reunião para as 11 horas do próximo dia 16 do corrente mês e ano.

Atenciosamente,
Direção da Unidade de Emergência do Agreste

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..