Servidores Públicos de Mata Grande são valorizados pela prefeitura

03/11/2011 07:04 - Interior
Por Redação
Image

A prefeitura de Mata Grande é um dos poucos municípios da região sertaneja que valoriza o Servidor Público, peça fundamental para o desenvolvimento da cidade. As secretárias de Administração e Finanças fazem de tudo para o funcionário ser bem assistido pelo governo municipal.

Vários avanços foram conseguidos, a exemplo do pagamento do Quinquênio, nunca pago pelas administrações anteriores, além do Auxilio Natalidade onde o funcionário público recebe um salário mínimo, extra, para cuidar do bebê. O Sindicato dos Servidores de Mata Grande é parceiro da prefeitura.

“O prefeito Jacob Brandão é um governo que valoriza todos os servidores desde o gari até o alto nível de graduação. É por isso que Mata Grande vem crescendo nos últimos anos”, disse o secretário de Finanças Gabriel Brandão.

80 servidores foram aposentados e 20 deram entrada. O pagamento é realizado dentro do mês trabalho, coisa nunca vista. Reajuste de salários durante o governo chegando a 35%. E o funcionário recebe o 13° salário no mês do aniversário. O último rateio pago aos professores chegou a quase R$ 1,6 mil.

“Ninguém nunca recebeu um rateio com foi pago recentemente ao servidor, quase R$ 1,6 mil, aumento salarial em 35%, Quinquênio agora é realidade. Nosso governo é transparente e trabalha incansavelmente para melhorar, mais e mais”, falou Jacob Brandão.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..