Policiais abordam homens em moto e são recebidos a tiros no Bairro Cacimbas

02/11/2011 08:20 - Interior
Por Redação
Image

Na noite desta terça-feira (01), a guarnição do Pelopes estava em rondas no Bairro Cacimbas quando avistou três homens em uma motocicleta. Ao abordar com sirene e megafone, um dos homens (estava no meio na moto) saiu correndo e atirando em direção dos policiais.

A guarnição atirou para o alto e como o autor não parou, foi atirado novamente, atingindo a perna direita do acusado, que logo foi imobilizado. Claudevan de Souza da Costa estava com um revólver oxidado calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas.

Os outros dois suspeitos que estavam na moto foram detidos e conduzidos para a Central de Polícia, juntamente com a motocicleta CG125 Fan de cor azul e placa NTO-0181, um celular e dois capacetes, objetos que estavam em poder dos acusados.

O autor dos disparos foi conduzido pelo Samu para a Unidade de Emergência do Agreste, onde posteriormente será conduzido para a Central de Polícia.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..