Investigador suspeito de balear quatro pessoas em bar é indiciado em MT

02/11/2011 00:19 - Brasil/Mundo
Por Redação

Um investigador da Polícia Civil é suspeito de balear quatro pessoas durante uma confusão dentro de um bar na cidade de Nobres, a 146 km de Cuiabá. Das quatro vítimas atingidas pelos disparos na madrugada do último domingo (30), apenas uma, que levou um tiro no tórax, continua internada em um hospital, mas não corre risco de morte.

De acordo com o delegado Wagner Bassi Junior, que conduz a apuração criminal, o investigador foi indiciado por tentativa de homicídio após o crime. A corregedoria da coorporação também abriu uma sindicância administrativa contra o suspeito, que já está preso no Presídio Militar em Santo Antônio de Leverger, a 30 km da capital.

O crime
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o investigador estava de plantão e teria saído de viatura para fazer um lanche em um bar na cidade. No local, teria encontrado um criminoso procurado na região.

Segundo o policial informou ao delegado, o suposto bandido pareceu pegar a arma que portava. Em seguida, o investigador acabou efetuando cinco disparos que atingiram quatro pessoas que estavam dentro do estabelecimento. “A princípio, ele (o policial) alegou que o bandido ameaçou tirar uma arma. Fez o gesto de sacar a arma e atirar. Isso está sob investigação”, ponderou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, duas das vítimas foram feridas no tórax e duas levaram tiros nas pernas. Uma delas continua internada, mas não corre risco de morte.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..