SMCCU conclui reforma de cemitérios para Dia de Finados

27/10/2011 14:30 - Maceió
Por Redação

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), por meio do Departamento de Administração de Cemitérios (DAC), já concluiu as tradicionais reformas nos cemitérios públicos de Maceió, para proporcionar maior conforto aos que, no Dia de Finados, vão visitar seus parentes sepultados.

Nesse período, as ações são intensificadas devido ao grande fluxo de pessoas que passa pelos oito cemitérios públicos da cidade: São José (Trapiche), Piedade (Prado), Nossa Senhora Mãe do Povo (Jaraguá), Santa Luzia (Riacho Doce), Nossa Senhora do Ó (Ipioca), Santo Antônio (Bebedouro), São Luiz (Tabuleiro do Martins) e Divina Pastora (Rio Novo).

Segundo Victor Franklin, diretor do Departamento de Cemitérios, todos os locais receberam os serviços de reforma na parte elétrica e hidráulica, além de restauração e pintura nas áreas externa e interna. “Sempre fazemos a manutenção dos cemitérios para preservá-los durante todo o ano”, concluiu.

Para o próximo dia 2, estão programadas missas em memória dos que já se foram, realizadas pela Igreja Católica nos cemitérios de São José e Piedade. Os portões serão abertos para visitação a partir das 5h e fechados às 17h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..