O Superintendente da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) de Arapiraca, Severino Lúcio da Silva, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas.

Comunica aos condutores de veículos automotores e a quem interessar que em virtude da realização do Desfile Cívico Estudantil e Militar em comemoração aos 87 anos de emancipação política de Arapiraca, neste domingo dia 30 de outubro do corrente ano, no trajeto compreendido entre as ruas: 30 de outubro, Calçadão do Largo D. Fernando Gomes,Praça Marques da Silva,Estudante José de Oliveira Leite e Paula Magalhães ( Centro).

Faz saber que além dessas, as ruas: Expedicionários Brasileiros com a Mauricio Pereira(Praça Pe Cícero); Av. Ventura de Farias com a Mauricio Pereira( Zé do Ouro);Rui Barbosa com a Pedro Nunes de Albuquerque; Av. Rio Branco com a Domingos Correia; Esperidião Rodrigues com a 15 de Novembro; Domingos Correia com a João Ribeiro lima; Lúcio Roberto (Sentido Calçadão), serão interditadas das 13h30 até ao término do desfile neste Domingo.