Depois de participar da oficialização do PSD no Congresso Nacional e de reuniões entre a bancada federal de Alagoas e o governador Teotônio Vilela, o deputado federal João Lyra teve um encontro, hoje, com o ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva, em São Paulo, no Instituto Cidadania, local onde o ex-presidente tem despachado, no dia em que Lula da Silva completa 66 anos. Na visita, que também contou com a presença do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, a conversa girou em torno da política e da economia brasileira. Para João Lyra, “Lula é um líder nacional respeitado por todos, principalmente pelo povo porque fez o Brasil melhorar e também é muito respeitado pelos governantes dos outros países”.