Na noite da última sexta-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante três acusados de exploração sexual em União dos Palmares. De acordo com o blog A palavra, escrito por Ivan Nunes, o operador de betoneira, Narciso Santana Barros, 45, estava com uma jovem de 17 anos em um dos quartos do Bar Jacutinga, próximo a usina Lajinha.
Segundo o delegado Ednaldo Marques, o acusado já havia acertado o valor de R$40 com a jovem, sendo que, R$10 seria para o dono do estabelecimento, Vandeildo da Silva.
Vandeildo foi preso juntamente com sua esposa, identificada como Aline. Eles ficarão à disposição da Justiça. O crime cometido por eles é de exploração sexual e é inafiançável.
Como a delegacia de União dos Palmares estava lotada, a esposa de Vandeildo foi transferida para a delegacia de Santana do Mundaú ontem, 22.
Junto com a jovem de 17 anos, os policiais apreenderam outras duas jovens. Elas foram encaminhadas à delegacia da região e, em seguida, liberadas.










