Acusado de envolvimento na morte de Cabo Gonçalves ganha liberdade

13/10/2011 06:06 - Josivaldo Ramos
Por Redação
Image

Por Josivaldo Ramos

O juiz da 7ª Vara Criminal da Capital, Maurício César Breda Filho, concedeu liberdade provisória a Jaires da Silva Santos, acusado de envolvimento na morte do cabo José Gonçalves da Silva Filho, conhecido como cabo Gonçalves.

Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e do TIGRE (Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais da Policia Civil) comandados pelo delegado Paulo Cerqueira, prenderam Jaires, em 29 de julho, deste ano.

O acusado foi detido em um restaurante no município de Coruripe, litoral norte de Alagoas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital, em janeiro de 2009.

O magistrado salientou em sua decisão: “O acusado fica obrigado ao comparecimento mensal, neste juízo todo dia 01 do mês, e em caso de sábado, domingo ou feriado, no primeiro dia útil subsequente, para informar e justificar suas atividades. Proibição de circular no local onde residir familiares da vítima para evitar qualquer situação de embaraço desnecessário. Proibição de se ausentar desta comarca, sem prévio aviso e a devida autorização judicial. Recolhimento domiciliar no periodo noturno às 20:00 hs até 06:00 horas”

Cabo Gonçalves foi assassinado em maio de 1996 em um posto de combustível no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..