Mel Lisboa esteve nesta segunda-feira (10), em São Paulo, na 6ª edição do prêmio “Sorriso do Bem”, criado pelo dentista Dr. Fábio Bibancos, que tem como finalidade homenagear os destaques da maior rede de voluntariado especializado do mundo.

Feliz em participar do evento, a atriz falou da importância de um 'sorriso bonito': "Fico satisfeita em contribuir de alguma forma, o sorriso é mais importante do que a gente imagina, não só pela estética, mas pelo estado emocional e pela energia que ele transmite".

Ela ainda contou que, quando criança, teve que usar aparelho nos dentes por alguns anos e que isso a marcou. "Sou bastante 'dentuça', sempre fui. O sorriso é bastante marcante em mim, tenho dentes grandes, passei bastante tempo de aparelho, mas, em compensação, nunca tive cárie", lembrou.

Agora, com 29 anos, atriz disse que é vaidosa, mas sem neurose, e que considera ter o rostinho de menina uma vantagem. "Rosto jovem sempre ajuda, 'prolonga' a carreira. Você demora para fazer papéis de mãe, depois mais ainda para interpretar avós. Vai 'adiando' a passagem. Lógico que para alguns personagens não, mas em geral é bom", afirmou.

"A Boca do Lixo"

Mel Lisboa vai estrear a peça "Cine Camaleão – A Boca do Lixo", no próximo dia 15 de outubro, na Sede Luz do Faroeste, em São Paulo. O espetáculo vai abordar os primeiros filmes de sexo explícito da década de 80 e a região da Cracolândia e, apesar da temática, a atriz não fará cenas de nudez. "A peça fala de sexo de uma maneira agressiva, mas tudo é explícito na fala, no clima, na estética, não há nú e nem cenas de sexo", explicou.