Processo de pm's acusados de grupo de extermínio está em Maceió

09/10/2011 15:32 - Josivaldo Ramos
Por Redação
Image

por Josivaldo Ramos


Alguns dos policiais acusados de pertencer ao grupo de extermínio “Ninjas de União” serão julgados, em Maceió, nos próximos dias. O pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas decidiu, em julho deste ano, por unanimidade de votos, pela transferência do local onde os militares serão julgados.

O julgamento, inicialmente previsto para acontecer na comarca de União dos Palmares, foi transferido a fim de garantir a imparcialidade do corpo de jurados, bem como a integridade física de jurados e testemunhas.

O processo foi recebido na última sexta-feira, 07, na 9ª Vara Criminal da capital, que deve providenciar a inclusão do caso na pauta de julgamento em um dos tribunais do júri da capital, quando devem, finalmente, ser julgados os policiais: Sandro Jorge da Silva, Jailson Vicente de Melo, Givaldo Vicente de Melo, José Lenildo de Souza Silva e Marcos Antônio Francisco Silva.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..