Cinco homens que ocupavam uma Hilux, de cor preta e placa não anotada, mataram,no início da tarde desta sexta-feira (07), no Povoado Folha Miúda, município de Craíbas, o proprietáio do Auto Posto Ramos, identificado como José Robeto da Silva, 26, e balearam mais três pessoas, entre elas, a esposa e um irmão dele.

Segundo os policiais do 3° Batalhão, José Fábio da Silva, 24, irmão de José Roberto, relatou que os criminosos chegaram ao estabelecimento dando "cavalo de pau" e já efetuando disparos. A maioria dos tiros atingiu o dono do posto na cabeça e no pescoço.

Fábio, quando percebeu a ação criminosa, tentou empreender fuga em uma motocicleta, mas foi perseguido pela quadrilha que 'abriu fogo' e o baleou nas duas pernas e um dos braços. Já Maria José da Silva, 28,  esposa de José Roberto, levou um tiro no pé.

A quarta vítima do bando foi um cliente identificado como José Cavalcante Farias, 33, que na hora abastecia seu veículo. Os criminosos também deflagraram dois tiros  na sua direção, uma das balas atingiu a mão e outra a bomba de combustível.

Todos os feridos foram socorridos por populares e levados para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca. A quadrilha tomou rumo ignorado. O corpo de José Roberto será  recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.