O cantor canadense Justin Bieber está correndo contra o tempo para encontrar uma fã mexicana que aparece chorando em um vídeo na internet por não ter conseguido ingresso para a primeira noite de show no México, que será realizado nesta sexta-feira em Monterrey.
"Necessito da ajuda de todos. Temos menos de 24 horas para encontrar esta menina, que está no segundo 30 (do vídeo). Ajudem! Por favor", afirma o astro em sua conta de Twitter.
O vídeo (veja aqui) que Bieber faz referência mostra inúmeras fãs aglomeradas na fila para compra de ingressos.
Porém, um aviso informa ao público que os bilhetes estão esgotados. Neste momento, a câmara foca uma menina de vestido branco aos prantos, que mesmo chorando afirma que "quer", "adora" e só queria ver Bieber.
Segundo a imprensa mexicana, a menina se chama Debanhi Alejandra Guzmán Torres, de 12 anos, e foi identificada por suas próprias amigas, que, pelo Twitter, enviaram os dados de sua companheira ao jovem cantor.
A venda de ingressos para o show de Bieber em Monterrey começou no dia 11 de agosto. Mas, três horas depois, as 10.500 entradas disponíveis já haviam se esgotado.
Embalado com a turnê internacional My World Tour e acompanhado de sua namorada, a cantora e atriz Selena Gómez, Bieber apresentará mais dois shows na capital mexicana (nos dias 1 e 2 de outubro).
No sábado, antes da primeira apresentação, o jovem astro irá conceder uma entrevista coletiva com acesso proibido aos menores de idade.