Segundo informações do COPOM do 3º BPM de Arapiraca, no finalzinho da tarde deste sábado(24), dois homens armados invadiram o Supermercado JF na Avenida Vicente Nunes de Albuquerque no Bairro Caititus em Arapiraca e levaram todo o dinheiro apurado durante o expediente do dia.
Joseilson Ferreira de Melo, de 38 anos, também conhecido como Galego, dono do estabelecimento foi rendido pelos assaltantes e obrigado a entregar todo o dinheiro.
Em depoimento a polícia ele contou que os assaltantes nunca teriam estado na região, pelo menos que ele visse, de acordo com Galego, eles já entraram e anunciaram o assalto em seguida: Foi tudo muito rápido! Afirmou Joseilson.
A quantia subtraída pelos ladrões não fio revelada para a imprensa. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações e região, mas os assaltantes não foram encontrados









